PRO Marketing Club - Alavancando resultados de Produtores e Afiliados de Produtos Digitais

3 erros comuns ​​do marketing de afiliados

Por Rodrigo Rodrigues dia

3 erros comuns ​​do marketing de afiliados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Não é difícil criar um bom website e começar uma carreira de marketing de afiliados. Não é difícil encontrar oportunidades de marketing de afiliados na Internet. No entanto, é uma coisa muito simples cometer erros mortais que irão garantir a sua incapacidade de prosperar no marketing de afiliados.

 Um dos mais notáveis ​​erros de marketing de afiliados é pensar que tudo o que você precisa fazer é encontrar os que pagam mais, inscrever-se, direcionar tráfego para esse site por meio de seu link de afiliado e está tudo certo! Não exatamente.

É ótimo escolher um programa de afiliados que pague uma porcentagem alta, mas isso não é o mais importante a ser considerado. É muito mais importante encontrar um programa de afiliados de qualidade que atenda a determinados critérios. Aqui estão três erros que você não precisa fazer:

1. Você quer ter certeza de que o produto é um vendedor comprovado. Você não quer perder seu tempo e dinheiro direcionando tráfego para um site que não converte. Encontre um com uma boa taxa de conversão.

2. Certifique-se de que o site em que você se torna um afiliado proteja seus afiliados e tenha o melhor interesse em seu coração. Procure um que forneça banners, e-mails e outras ferramentas que você possa usar para promover o site. Além disso, verifique se há apenas uma opção de pagamento. Como um comerciante afiliado, você precisa ter certeza de que você receberá crédito por sua indicação. Se houver mais de um método de pagamento, você pode ser enganado.

3. Não escolha um programa de afiliados que promova um curso por e-mail. Nada é pior do que se tornar um afiliado a um site cujo primeiro objetivo é capturar endereços de e-mail e tentar tornar a venda a segunda. Como afiliado comerciante, você precisa capturar endereços de e-mail e, em seguida, converter essa perspectiva em uma venda. Fique com os programas afiliados que não estão focados na captura de leads porque simplesmente não é do seu interesse. Crie sua própria lista, não a de outra pessoa.

 

3 erros comuns ​​do marketing da afiliados

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para 3 erros comuns ​​do marketing de afiliados

Enviando Comentário Fechar :/